Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães diz que Lula vai apanhar até depois de morto

“Até depois de morto ele vai apanhar porque é uma estratégia das elites que tentam desqualificar de qualquer forma o companheiro Lula", disse o deputado.

O deputado estadual pelo PT do Piauí, Cícero Magalhães disse que até depois de morto o ex-presidente Lula (PT) ainda vai apanhar das elites brasileiras que tentam desqualificá-lo de todas as maneiras. O parlamentar afirmou que o fato de Lula ser o nome de maior preferência dos eleitores do País, acentua as acusações contra ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“Até depois de morto ele vai apanhar porque é uma estratégia das elites que tentam desqualificar de qualquer forma o companheiro Lula. Os bombardeios são intensos porque ele é o único, nesse momento, que tem chance de vencer e derrotar as elites”, afirmou o deputado.

Cícero Magalhães ainda colocou que diferente de muitos adversários, o ex-presidente nunca foi flagrado com nenhuma mala de dinheiro. “Mesmo o Lula tendo sido presidente da República durante 8 anos nunca amenizaram os ataques, as críticas, a perseguição a ele. Todas as acusações do Lula é que acham, é que talvez ou que alguém falou, mas ninguém nunca encontrou um centavo na conta dele, quer seja no Brasil ou fora do Brasil. Não foi encontrado nenhuma pochete e muito menos uma mala de dinheiro com ele.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.