Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretora do Areolino tinha interesse na morte do cabo Claudemir

"Ela teria ligação junto com o Leonardo e tinha interesse na morte dele [Claudemir], tanto amoroso, como profissional, a questão é essa”, ressaltou o delegado Gustavo Jung.

O delegado Gustavo Jung, responsável pelas investigações que apuram a morte do cabo Claudemir de Paula Sousa, do BOPE, relatou ao GP1 a participação de Maria Ocionira Barbosa de Sousa, no inquérito que indicou nove pessoas envolvidas no crime.

De acordo com o delegado, antes do depoimento de Maria Ocionira, os policiais fizeram diligências no decorrer das investigações, que foram importantes para qualificar a participação da diretora administrativa do Hospital Areolino de Abreu no crime, que está solucionado.

  • Foto: Facebook/Claudemir Sousa Claudemir Sousa Claudemir Sousa

“Não existe reviravolta, o caso foi solucionado! Foram indiciadas nove pessoas e o inquérito está sendo remetido à Justiça. Ela [Ocionira] estaria em conluio, sabia da situação e tiraria vantagem, também, da morte dessa pessoa [Claudemir]. Ela teria ligação junto com o Leonardo e tinha interesse na morte dele [Claudemir], tanto amoroso, como profissional, a questão é essa”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carlos César e gustavo JungCarlos César e Gustavo Jung, à direita

Inicialmente, sete pessoas foram presas, logo após o crime: Leonardo Ferreira Lima (mandante), funcionário da INFRAERO; José Roberto Leal da Silva, o Beto Jamaica (agenciador), que trabalhava como taxista; Francisco Luan de Sena, Igor Andrade Sousa, Wesley Marlon Silva, Flávio Willames, Thais Monait Meris de Oliveira.

Com a conclusão do inquérito, além de Maria Ocionira, uma nona pessoa identificada como Wagner Falcão também foi considerada pela polícia como envolvida na morte do cabo Claudemir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.