Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que não vai caminhar com políticos sujos em 2016

"Tem muita gente querendo me derrubar, me prejudicar, mas, não vão conseguir. Primeiro, porque eu tenho muita fé em Deus, que sempre me guarda (...)", declarou.

O deputado estadual Dr. Pessoa avisou que não vai abaixar a cabeça para o objetivo de ser candidato a prefeito de Teresina nas eleições do ano que vem. Ele afirmou, durante entrevista ao GP1, que tem muita gente tentando prejudicá-lo, mas já deixou claro que não vai ser fácil tirá-lo do foco quanto à disputa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa
Ao falar a respeito de possíveis aliados para compor uma chapa majoritária em 2016, o deputado adiantou que não quer e nem vai andar ao lado de políticos sujos, que não respeitam os interesses do povo.

“Tem muita gente querendo me derrubar, me prejudicar, mas, não vão conseguir. Primeiro, porque eu tenho muita fé em Deus, que sempre me guarda. Segundo, o povo apoia o Pessoa e vem me dando a chance de representá-lo e agora tem me colocado bem nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Teresina. As pessoas que querem cortar as minhas asas não vão conseguir. Eu cheguei aqui contra a vontade de muita gente que acha que alguém de família humilde não pode ocupar cargos de relevância. O certo é que eu não quero andar ao lado e nem me aliar a políticos sujos, corruptos e que tem como meta roubar o dinheiro público para se beneficiar”, avisou o deputado estadual.

Relação com a executiva estadual

O pré-candidato a prefeito da Capital voltou a afirmar que a relação com a executiva estadual do PSD melhorou e que o contato está mais comum. Mas, mesmo diante da constatação, Dr. Pessoa tem cobrado um apoio mais declarado do diretório do partido no Piauí.

“Não posso aqui ser mentiroso de dizer que o contato com o deputado Júlio César não melhorou, porque melhorou sim. Isso é fato. Contudo, acho que essa relação poderia ser ainda bem melhor. Quando eu digo isso me refiro ao fato de a minha pré-candidatura ser mais defendida, mais lembrada. Sei que estamos em um ano pré-eleitoral, mas isso não tem impedido os outros partidos de defenderem os nomes deles. É disso que eu sinto falta. Só me resta esperar para saber o que vai acontecer até lá”, finalizou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.