Piauí - Teresina

Polícia Civil divulga fotos dos presos na Operação "Vigiles"

A operação, deflagrada na última quinta-feira (17), teve como objetivo investigar uma fraude no Concurso Público de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado

Polícia divulga fotos dos presos na Operação "Vigiles"

A Polícia Civil divulgou na noite desta sexta-feira (18) as imagens de 26 dos 27 presos na Operação “Vigiles”, deflagrada na última quinta-feira (17) e que teve como objetivo investigar uma fraude no Concurso Público de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, que ocorreu em 2014. 

No total, 27 pessoas foram presas, dentre elas, o advogado Evilásio Rodrigues de Oliveira Cortez, que foi preso pela terceira vez por participar em esquemas de fraudes a concursos. Dos 36 envolvidos, 30 foram aprovados e inclusive estavam frequentando o curso de formação.

Foragidos

Ainda segundo a polícia, outras nove pessoas continuam foragidas após a deflagração na operação, feita ontem pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), através da Divisão de Crimes de Corrupção.

Confira também as fotos dos foragidos:

  • Foto: Divulgação/ AscomSegurançaForagidos da Polícia Civil Foragidos da Polícia Civil.
Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Polícia Civil divulga fotos dos presos na Operação "Vigiles"
http://www.gp1.com.br/noticias/policia-civil-divulga-fotos-dos-presos-na-operacao-vigiles-404618.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.