Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura diz que é favorável a filiação de Venâncio Cardoso ao PT

O parlamentar disse que a filiação é bem recebida, porém, o PT deve dar prestígio filiados antigos.

O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou nesta sexta-feira (07) que é favorável a filiação de Venâncio Cardoso (PSDB) ao Partido dos Trabalhadores para reforçar a bancada na Câmara Municipal de Teresina.

Conforme o parlamentar, a filiação do vereador tucano deve ser bem recebida, no entanto, a sigla deve dar maior prestígio aos demais filiados da chapa proporcional, que vão disputar as eleições municipais de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Deolindo Moura (PT)
Vereador Deolindo Moura (PT)

“A minha posição pessoal é de contribuir para que a gente tenha o companheiro Venâncio dentro do partido. Agora, não podemos espantar o restante da chapa. É um companheiro valoroso que pode configurar dentro do PT, mas esse é um entendimento que temos que ter dentro do partido”, reforçou Deolindo.

Ainda segundo o vereador do PT, o partido está analisando se aceita o tucano. “Contudo, me coloquei inclusive, a disposição para ajudar nesta empreitada com muita tranquilidade. A gente está conversando”, afirmou Deolindo Moura à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.