Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Oliveira Canindé diz que atuação do Parnahyba deixou a desejar

O tubarão tinha a vantagem em mãos, mas não conseguiu administrar o placar e perdeu para o Nacional-AM.

O Parnahyba tinha a vantagem em mãos, mas não conseguiu administrar o placar e acabou sendo eliminado para o Nacional-AM, pela segunda fase do Brasileirão Série D. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, afirmou que a equipe deixou a desejar, não tendo o mesmo desempenho das outras partidas. Segundo ele, alguns jogadores sentiram muito o confronto, fator que dificultou o andamento do jogo.

“Eu imaginei que não seria tantas, mas infelizmente tivemos muitas dificuldades e o time sentiu muito. Pelo que a gente vinha jogando, principalmente em casa, se esperava bem mais da equipe, mas infelizmente não reeditamos o mesmo nível e a equipe deixou a desejar. Alguns atletas sentiram muito, ficando muito abaixo do que vinha jogando e isso pesa muito. Com isso, tive que fazer mudanças no primeiro tempo. Tomamos um gol com sete minutos e para uma e jogo como esse, não se pode falhar da forma que falhamos. O segundo gol foi mais um erro da arbitragem, mexendo e desestabilizando emocionalmente”, disse Oliveira Canindé.

Foto: Lucas MarinhoTécnico Oliveira Canindé a beira do campo no jogo do Parnahyba
Técnico Oliveira Canindé a beira do campo no jogo do Parnahyba

Mesmo não aprovando a atuação da equipe, o técnico do Azulino afirmou que não faltou esforço e dedicação de ninguém, mas ressaltou que apenas isso não é necessário para sair com a vitória. “Todo mundo lutou do começo ao fim, querendo fazer o seu melhor. Só que às vezes só vontade e querer vencer não basta, tem que ter algo a mais. Como era um jogo de decisão, quem erra menos geralmente se dá melhor. Infelizmente erramos muito e pagamos um preço muito alto", concluiu.

Na partida de ida, o Parnahyba jogou em casa e venceu o Nacional-AM por 2 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro. Já na volta, o Tubarão não segurou a vantagem e saiu derrotado por 3 a 0, no Colina. Durante a fase de grupos, o Azulino se classificou como quarto colocado do grupo 2, com 17 pontos. Já o Naça encerrou como líder da chave com 30 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.