Fechar
GP1

Porto de Pedras - Alagoas

Cantora Maraisa sofre acidente em piscina de resort em Alagoas

A equipe da dupla Maiara e Maraisa informou que a artista recebeu atendimento médico e está bem.

A cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, sofreu um acidente na piscina de um resort em Porto de Pedras, em Alagoas, na tarde dessa terça-feira (16). Ela precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde em uma ambulância.

Maraisa estava hospedada no Resort Reserva do Patcho e ainda não foram divulgados detalhes sobre o ocorrido. Em um comunicado, a equipe da dupla informou que a artista recebeu atendimento médico e está bem.

“No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, diz a nota.

Show no dia 19

Apesar do acidente, a agenda de shows da dupla sertaneja foi mantida. A próxima apresentação das irmãs será na sexta-feira (19), em um evento em Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.