Fechar
GP1

Barreiras - Bahia

Ex-diretor fundiário do Interpi Josué Nogueira morre de covid-19

Em nota, o diretor do Interpi, Chico Lucas, lamentou o falecimento do servidor aposentado.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (28), na Bahia, o servidor aposentado do Instituto de Terras do Piauí (Interpi), Josué José Nogueira, vítima de complicações da covid-19. Josué Nogueira era procurador e também atuou como diretor fundiário do órgão.

Em nota, o diretor do Interpi, Chico Lucas, lamentou o falecimento de Josué Nogueira, que estava internado em um hospital na cidade de Barreiras (BA), onde fazia tratamento contra a doença provocada pelo novo coronavírus.

“A Diretoria, os servidores e os colaboradores deste Instituto de Terras do Piauí - Interpi manifestam solidariedade e profunda consternação à família do Dr. Josué José Nogueira, pelo seu falecimento transcorrido na madrugada deste dia 28 de fevereiro”, consta na nota.

O Interpi ressaltou que o servidor aposentado foi um funcionário dedicado na promoção da reforma agrária do estado. “Dr. Josué Nogueira serviu a este Instituto por quase quatro décadas, já tendo atuado também como diretor fundiário na casa, dedicando o melhor do seu tempo na promoção da reforma agrária, nas acomodações sociais no campo e na prestação de serviços com amor e dedicação”, diz outro trecho.

O corpo de Josué Nogueira foi sepultado no município de Corrente.

Leia na íntegra a nota do Interpi:

A Diretoria, os servidores e os colaboradores deste Instituto de Terras do Piauí - Interpi manifestam solidariedade e profunda consternação à família do Dr. Josué José Nogueira, pelo seu falecimento transcorrido na madrugada deste dia 28 de fevereiro.

O Procurador autártico aposentado Dr. Josué Nogueira estava em tratamento contra a Covid-19 em Unidade de Terapia Intensiva no hospital de Barreiras-BA. O sepultamento transcorrerá às 16h em Corrente-PI.

Dr. Josué Nogueira serviu a este Instituto por quase quatro décadas, já tendo atuado também como diretor fundiário na casa, dedicando o melhor do seu tempo na promoção da reforma agrária, nas acomodações sociais no campo e na prestação de serviços com amor e dedicação.

Nesse momento extremamente doloroso, enviamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada e aos amigos do Dr. Josué Nogueira, ao tempo em que rogamos para que Deus o receba em sua morada, e que permita a todos o conforto necessário para suportar esse momento de sofrimento profundo.

Chico Lucas

Diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí - Interpi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.