Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Cantora Sara Mariano era forçada a ter relações com o marido, diz advogado

Sara Mariano foi encontrada morta com o corpo parcialmente carbonizado na sexta (27), em um matagal.

O advogado da família da pastora e cantora gospel Sara Mariano, Marcus Rodrigues, informou durante entrevista nesse sábado (28) que o esposo e principal acusado de matar Sara, Ederlan Santos Mariano, mantinha um comportamento agressivo com a mulher. Segundo relatado pelo advogado, Ederlan já teria forçado relações sexuais e agredido a esposa diversas vezes.

A família da pastora também suspeita que o crime tenha sido premeditado. “Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não só verbalmente, como fisicamente também. Ele bebia muito, chegava em casa agredindo, forçava a Sara a ter relações sexuais, e isso acabou nesse fato criminoso”, relatou o advogado.

Em áudio gravado para a irmã, Soraya Correia, a pastora chegou a definir o temperamento do esposo como explosivo e que ele queria comprar uma arma, o que corrobora para a teoria que ele já vinha planejando o crime.

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu da casa onde morava com o marido e a filha de 11 anos para participar de um encontro de mulheres. Câmeras de segurança chegaram a registrar o momento que a vítima sai da residência e entra em um carro. Ainda não há informações sobre quem estaria dirigindo o veículo.

O cadáver da pastora foi encontrado carbonizado nessa sexta-feira (27), em uma área de mata às margens da rodovia estadual BA 093, na região de Dias D’Ávila. O local é conhecido como ponto de desova. Na madrugada desse sábado (28), após confessar ter matado a esposa, Ederlan foi preso temporariamente pela Polícia Civil da Bahia, que investiga as circunstâncias do caso.

Nas redes sociais, o marido da pastora chegou a lamentar o desaparecimento da esposa, e a versão de que ela teria saído para participar de um encontro religioso foi questionado tanto pelo líder religioso André Santos, como por Soraya, irmã de Sara. Os dois afirmam que no horário e dia informados por Ederlan Mariano não houve nenhum evento em igrejas do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.