Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Cantora Sara Mariano estava guardando dinheiro para sair de casa, diz mãe

Ederlan Mariano está preso por ser o principal suspeito de ter matado a esposa, Sara Mariano, na Bahia.

Dolores Freitas, mãe da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta na última sexta-feira (27), afirmou que a filha já havia relatado agressões e ameaças que sofria do marido, Ederlan Santos Mariano, desde maio deste ano, e que vinha guardando dinheiro para sair de casa, mas suspeita que o genro tenha descoberto o plano e cometido o crime. Ederlan está preso temporariamente desde a madrugada desse sábado (28), oportunidade em que chegou a confessar o crime.

“Ela veio confessar [as agressões] a partir do dia 13 de maio. A última vez que falei com ela foi na segunda-feira. Me disse: ‘mãe, tenho algo muito sério para falar com a senhora’. Na terça, mandei mensagem perguntando o que ela queria falar comigo, mas tenho certeza que aquele áudio quem ouviu foi o infeliz”, contou a mãe de Sara Mariano.

Foto: Reprodução/InstagramSara Mariano está desaparecida desde a quarta-feira (25)
Sara Mariano está desaparecida desde a quarta-feira (25)

Em um dos episódios relatados para Dolores Freitas, a pastora chegou a contar que o marido a abordou nu na frente da filha de 11 anos. “As agressões eram na frente da minha neta. Uma vez Sara chegou da igreja com minha neta e disse: ‘mãe, ele veio pelado, dizendo: ‘você vai transar comigo, você está dando mais valor à igreja que ao seu marido, está acabando o casamento’. Ela disse que foi horrível, e empurrou Esmeralda para dentro do quarto, para que não visse ele nu”, detalhou Dolores Freitas.

Cansada dos abusos dentro do casamento, Sara Mariano já estava decidida a sair dali com a filha. Segundo a mãe da pastora, ela guardava o dinheiro para se mudar dentro dos sapatos, e já tinha marcado a data para sair de casa. “Ela disse: ‘mãe, tenho mais de R$ 20 mil guardado dentro dos meus sapatos. Ele sabe que eu tenho esse dinheiro, mas não sabe onde está. Eu tenho muita agenda [como cantora] e vou sair [de casa] lá para novembro, quando essa agenda terminar’. E a última agenda esse infeliz armou, para matar minha filha”, desabafou Dolores Freitas.

Foto: Reprodução/InstagramSara Mariano e o marido Ederlan Mariano
Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano

Teme pela neta

Até o momento, a filha de Sara Mariano, Esmeralda, de 11 anos, fruto do relacionamento de 13 anos com Ederlan Santos Mariano, está sob guarda da mãe do acusado de matar a pastora. Por isso, Dolores Freitas, mãe de Sara, está lutando pela guarda da neta. Segundo ela, a sogra tinha conhecimento sobre as ameaças e agressões, porém não ajudou a vítima.

“A minha preocupação com minha neta, é porque ela está com a mãe [de Ederlan], que não pôde ajudar a minha filha a ser salva. Não quero deixar [com a família do pai]. Não que a mãe dele seja [uma pessoa ruim]... é porque eu não quero que ele tenha contato com a filha mais. Eu não confio, porque assim como ele matou Sara, ele pode fazer mal à filha”, continuou a mãe de Sara Mariano.

De acordo com o advogado da família, Marcus Rodrigues, a sogra de Sara Mariano chegou a aconselhar que a pastora não terminasse o casamento, pois o filho “iria matá-la”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.