Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Delegado Barêtta participa de encontro com diretores de DHPP na Bahia

O evento foi realizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça.

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no Piauí, delegado Francisco Costa, o Barêtta, participou da Reunião Técnica de Diretores de Departamentos de Homicídios do Brasil para tratar sobre Modelos e Formas de Mensurar Homicídios, Estratégia Nacional de Enfrentamento a Organizações Criminosas, além de Perícia Criminal e uniformização, padronização de investigação de homicídio.

O evento foi realizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça, na sede do DHPP-BA.

Foto: Divulgação/AscomEncontrou ocorreu na sede do DHPP, em Salvador-BA
Encontrou ocorreu na sede do DHPP, em Salvador-BA

“É uma das bandeiras do ministro Flávio Dino e do secretário Tadeu Alencar a redução de Homicídios no Brasil. Foi muito proveitosa a reunião, com discussões e trocas de experiências”, frisou o delegado Barêtta.

Estiveram também na reunião, Isabel Figueiredo, diretora nacional do Sistema Único de Segurança Pública, além de representantes do Instituto Sou da Paz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.