Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Guitarrista da banda Afrocidade morre após ser espancado

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (25), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, mais conhecido como “Fal Silva”, guitarrista da banda Afrocidade, morreu após ser brutalmente espancado na noite de sexta-feira (25), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Fal foi agredido por um grupo de indivíduos no bairro Novo Horizonte.

Foto: Reprodução/InstagramFlávio de Oliveira da Silva,  mais conhecido como “Fal Silva”
Flávio de Oliveira da Silva, mais conhecido como “Fal Silva”

A 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) está encarregada da investigação do crime, a fim de determinar as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio.


A banda Afrocidade expressou seu pesar pela perda de Fal Silva nas redes sociais, dizendo: “Ainda é difícil acreditar, sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz, irmão”. O funeral está programado para as 9h de domingo (26), no cemitério do bairro Gleba H, em Camaçari.

Confira a nota da Banda Afrocidade na íntegra

"É com profundo pesar que a Isé recebe a notícia do falecimento de Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade. Fafal estava na formação banda desde a criação, em 2011. Sua guitarra trazia a ousadia que casava magistralmente com as vozes e a percussão. Na banda, era considerado o “violeira da maldade”.

Quem acompanha o Afrocidade percebia o quanto ele vivia a música intensamente nos palcos e também fora deles. Nesse momento, ficam o lamento, a tristeza e a saudade, mas fica também a certeza de que ele permanecerá sempre conosco e será sempre lembrado e admirado.

Em nome da comunidade cultural, a Isé se sensibiliza e presta solidariedade e condolências às suas famílias, biológica e banda, aos amigos e fãs do artista".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.