Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI divulga edital com vagas para transferência externa e portador de diploma

São ofertadas vagas em diversos cursos de licenciatura, bacharelado e tecnologia nos campis do instituto.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou edital com os procedimentos para preenchimento de vagas em cursos superiores através de transferência externa e portador de diploma de curso de graduação.

São ofertadas vagas em diversos cursos de licenciatura, bacharelado e tecnologia nos campi Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina zona sul, Uruçuí e Valença.

Clique aqui e confira o edital completo


A inscrição deverá ser realizada entre os dias 7 e 23 de junho, por meio do envio de toda a documentação pedida no edital, dentro do prazo estabelecido no cronograma, para o e-mail do protocolo do Campus (anexo I) para o qual o requerente concorrerá à vaga. O e-mail deve ter como assunto: Inscrição Edital de Transferência Externa e Portador.

Os pedidos de transferência externa terão prioridade no preenchimento das vagas, ficando as solicitações dos portadores de diploma de graduação condicionadas às vagas não preenchidas por estes pedidos.

O resultado dos processos de Transferência Externa e de Portador de Diploma de curso de Graduação será afixado na Portaria do Campus de inscrição do requerente e disponibilizado no síte do IFPI: https://www.ifpi.edu.br/.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.