Fechar
GP1

Bizarro

Feira funerária permite visitantes testarem caixões

A tradicional feira funerária Shukatsu reúne cerca de 50 empresas funerárias.

Em uma feira de empresas funerárias que acontece nem Tóquio, no Japão, os visitantes podem experimentar os caixões. Na feira, já são mais de 50 empresas com caixões de todos os tipos.

Imagem: Yoshikazu Tsuno/AFPMulher deita em caixão durante a tradicional feira funerária Shukatsu Festa 2014(Imagem: Yoshikazu Tsuno/AFP)Mulher deita em caixão durante a tradicional feira funerária Shukatsu Festa 2014

Durante a tradicional feira funerária Shukatsu Festa 2014, os 5 mil visitantes terão oportunidade de “testar” a qualidade dos caixões. Além disso, podem escolher a cor, formato e tamanho. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.