Fechar
GP1

Bizarro

Nerd se declara usando mosaico com rosto da amada e leva um fora

O jovem resolveu 840 cubos mágicos para construir o mosaico com rosto da sua paixão.

Tong Aonan, de 27 anos, montou um mosaico de 2,6 metros e altura e 1,37 de largura com 840 cubos mágicos, todos resolvidos por ele para declarar seu amor. O jovem gastou US$ 460, mais ou menos R$ 1.609,82 e levou cerca de dois meses para mapear o rosto e criar a forma do mosaico.

Imagem: Reprodução/ Notícias BizarrasTong Aonan, de 27 anos é mecânico e morador da cidade de Shenyang, na China(Imagem:Reprodução/ Notícias Bizarras)Tong Aonan, de 27 anos é mecânico e morador da cidade de Shenyang, na China

Ao entregar o presente para a moça por quem estava apaixonado, Tong recebeu um “não” e divulgou as fotos do seu trabalho artístico na internet. De acordo com o site noticias bizarras, para concluir a obra o nerd passou três dias sem dormir.

Após a rejeição, o jovem disse que não tem pensado muito sobre o assunto e que a moça, que é sua vizinha, embora não tenha correspondido ao seu amor, ficou emocionada com o presente e resolveu aceitar como lembrança. “Espero que isso faça as pessoas pararem de fazer comentários sobre ela”, afirmou.

A história de Tog viralizou nas redes sociais chinesas e muitas pessoas se questionaram e criticaram a moça por rejeitar a declaração de amor do jovem nerd.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.