Fechar
GP1

Bizarro

Menino denuncia o próprio pai à polícia por avançar sinal

O caso aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos.

O caso aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos, quando Robert, de 5 anos dedurou o próprio pai à polícia, quando viu que seu velho ignorou o sinal vermelho e seguiu em frente.

Imagem: Reprodução/SurrealistaPequeno Robert e seus pais(Imagem:Reprodução/Surrealista)Pequeno Robert e seus pais

Mesmo seu pai não tendo provocado nenhum acidente, o pequeno Robert pegou o celular do pai e discou o número da polícia. Ao atender a ligação, o agente do Departamento de Polícia de Quincy, ficou surpreso com a denúncia do garoto, que dedurou o próprio pai.

“Papai ultrapassou um sinal vermelho”, disse o moleque, que também descreveu o carro utilizado pelo pai: “num carro novinho, o carro da mamãe”, concluiu.

Ao perguntar ao menino o que houve depois da infração, o garoto disse que os dois foram lavar o carro. Quando o papai infrator finalmente pegou no telefone, os dois deram risada do ocorrido.

Após a denúncia, o Departamento publicou o áudio de Robert na página do Facebook do batalhão. De acordo com o site Surrealista, no final da confusão, ninguém levou multa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.