Fechar
GP1

Bizarro

Bebê de 1 ano fica presa em panela de pressão no Acre

Menina de 1 ano e 4 meses foi resgatada por Bombeiros.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosBebê presa em panela de pressãoBebê presa em panela de pressão

Uma menina de um ano e quatro meses foi resgatada nesta segunda-feira (13), pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa dentro de uma panela de pressão no município de Brasileira, no interior do estado do Acre, a cerca de 230 km da capital Rio Branco.

Segundo major Falcão, do Corpo de Bombeiros do Acre, os bombeiros receberam o chamado da mãe da criança às 9h30 desta terça. Maria Rosineide da Cruz, de 23 anos, tinha acabado de lavar a panela e procurava um local para guarda-la, quando a criança começou a brincar com o objeto e se prendeu pelas costas e pelo joelho.

De acordo com informações do Estadão, os bombeiros utilizaram uma espécie de alicate usado em arrombamentos e salvamentos para resgatar a criança após 12 minutos de operação. “Ela já estava nervosa e a mãe muito mais nervosa”, disse o major. Depois de resgatada, a menina foi atendida no próprio local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.