Fechar
GP1

Bizarro

Ex-secretários roubam prefeitura vestidos de fantasma em Goiás

Os ex-servidores arrombaram o gabinete do prefeito para levar uma ‘recordação’ do local.

  • Foto: Tv GloboHomens se fantasiaram de fantasmasHomens se fantasiaram de fantasmas

Dois ex-secretários da Prefeitura Municipal de Novo Gama, em Goiás, se apresentaram à polícia nesta segunda-feira (09), após uma câmera de segurança registar imagens dos dois invadindo a prefeitura e furtando objetos fantasiados de fantasmas, na madrugada do reveillón.

Os ex-servidores foram identificados como Carlos Alarcom Cartaxo Martins, ex-secretário de Transportes e Adriano Marques Tavares, ex-chefe da secretaria de Desporto, Lazer e Turismo. De acordo com a Veja, Tavares disse em depoimento que durante as festas de final de ano, eles beberam muito e decidiram ir até a prefeitura com o intuito de “assustar os guardas”.

No momento da invasão, o guarda que estava no local disse em depoimento que não viu a dupla e nem ouviu barulhos suspeitos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Guerri, os dois levaram uma impressora da prefeitura. “O Adriano afirma que, por conta das festas de final de ano, eles acabaram bebendo demais e, quando já estavam dentro da prefeitura, decidiram levar ‘uma recordação’ do gabinete do prefeito. Eles arrombaram a sala e levaram uma impressora do local”, afirmou o delegado.

No entanto, a prefeitura informou que outras três impressoras, dois computadores e outros objetos também foram roubados do gabinete. Os ex-servidores ainda não foram indiciados e foram liberados após prestarem depoimento, já que não havia nenhum mandado de prisão expedido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.