Fechar
GP1

Bizarro

Incidente com fezes fecha fábrica da Coca-Cola na Irlanda do Norte

Polícia irlandesa investiga descoberta de dejetos humanos em latas de Coca-Cola.

  • Foto: Belfast TelegraphLatas de Coca-ColaLatas de Coca-Cola

Uma fábrica da Coca-Cola em Lisburn, na Irlanda do Norte, foi fechada após a descoberta de que um lote de latas que seriam preenchidas com a bebida continham fezes humanas. De acordo com o jornal irlandês Belfast Telegraph, o incidente aconteceu na semana passada.

Funcionários do local perceberam que as latas estavam obstruindo as máquinas e então descobriram que o lote, vindo de um carregamento alemão, continha dejetos e a produção teve que ser interrompida. A Coca-Cola garantiu, no entanto, que o problema não afetou nenhum de seus produtos.

A empresa informou, em nota oficial, que leva a segurança e a qualidade de seus produtos extremamente a sério e que está conduzindo “uma investigação aprofundada em cooperação com o Serviço de Polícia da Irlanda do Norte (PSNI)”.

“O problema foi identificado imediatamente por meio de nossos procedimentos de qualidade e todo o produto afetado foi imediatamente apreendido, além de não ser mais vendido. Este é um incidente isolado e não afeta qualquer produto atualmente à venda.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.