Fechar
GP1

Bizarro

Pai mata filho nos EUA em briga sobre quem passearia com cachorro

Eles trocaram tiros durante briga e ambos foram atingidos várias vezes.

  • Foto: DivulgaçãoArma de fogoArma de fogo

Um homem matou seu próprio filho em uma bairro de Chicago, nos Estados Unidos, após os dois começarem uma discussão sobre quem levaria o cachorro para passear, informou a imprensa local.

De acordo com informações do G1, o incidente aconteceu na manhã de domingo (09), em Burnside, um dos bairros mais violentos de Chicago, situado no sul da cidade e de polulação majoritariamente afro-americana. O motivo teria sido "uma briga entre um pai e um filho sobre quem levaria o cachorro para passear. Ambos atiraram um no outro", disse o porta-voz da polícia, Anthony Guglielmi.

As autoridades de Chicago informaram que o filho, que tinha 22 anos, foi levado em estado muito grave ao Centro Médico Advocate Christ, mas morreu após chegar ao hospital, e o pai, que está internado em estado crítico, tem 43 anos. Ambos receberam vários tiros e a polícia recuperou duas armas no local do tiroteio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.