Fechar
GP1

Bizarro

Mãe de Kate Middleton causa polêmica ao anunciar fantasia zumbi

A mãe da duquesa Kate Middleton estava vendendo no site Party Pieces uma fantasia de princesa zumbi.

Carole Middlenton, mãe da duquesa Kate Middleton, causou polêmica e revoltou os fãs e amigos da princesa Diana ao vender uma fantasia infantil chamada “Princesa Adormecida Zumbi” no site Party Pieces.

Em entrevista ao Saily Star, Simone Simmons, que era amiga da princesa Diana, relatou que o traje é insensível. “Isso é mais do que doentio. Espero que as pessoas boicotem este site. Há muitos outros lugares para conseguir melhores fantasias de Halloween”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoMãe de Kate Middleton revolta fãs de Diana com fantasia de princesa zumbiMãe de Kate Middleton revolta fãs de Diana com fantasia de princesa zumbi

O traje seria vendido para o Halloween pelo valor de cerca de 58 reais. “Nosso traje da 'Princesa Adormecida Zumbi' em rosa inclui um vestido com detalhes de impressão no peito (representando as costelas e ferimentos)”, afirmou a descrição do produto. Após as críticas a fantasia foi retirada do catálogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.