Fechar
GP1

Bizarro

Homem capota Fiat Uno ao socorrer irmão que capotou Fiat Uno em SC

Ildo capotou o veículo ao tentar ajudar o irmão, que havia sofrido acidente semelhante com carro do mesmo modelo.

Na manhã dessa terça-feira (24) o empresário Dirceu Steffens capotou seu veículo modelo Fiat Uno enquanto dirigia na Linha Santo Inácio, em Santa Catarina. O inusitado é que seu irmão Ildo Luiz Steffens, também dirigindo um veículo modelo Fiat Uno, também capotou seu veículo ao tentar ir ajudar o irmão.

  • Foto: ReproduçãoIrmãos capotam carros de mesmo modelo em Santa CatarinaIrmãos capotam carros de mesmo modelo em Santa Catarina

Segundo Dirceu Steffens, ele dirigia pela via, quando perdeu o controle do carro devido a uma neblina e acabou caindo em uma valeta. Foi então, que pediu ajuda ao seu irmão Ildo Luiz Steffens. O mesmo, pegou seu carro Fiat Uno para ir ao local do acidente para ajudar Dirceu.

No entanto, devido a neblina, Ildo Luiz também capotou, há cerca de 400 metros do local onde seu irmão se encontrava. A semelhança dos acidentes chamou a atenção dos populares e apesar do ocorrido, os irmãos Steffens tiveram apenas escoriações leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.