Fechar
GP1

Bizarro

Ursa cumpre prisão perpétua em presídio de segurança máxima na Ásia

A ursa foi condenada à prisão perpétua após cometer dois ataques graves no acampamento onde vivia.

Uma Ursa cumpre prisão perpétua no presidio de segurança máxima de Kostanay, cidade do Cazaquistão, na Ásia. Chamada de Ekaterina, a ursa já cumpriu 15 anos de prisão, após ser condenada por cometer ataques.

De acordo com o site R7, Ekaterina é considerada culpada por dois ataques graves que cometeu em um acampamento onde ela vivia enjaulada. Desde que foi condenada à prisão perpétua, ele vive em um presídio de segurança máxima.

  • Foto: Reprodução/ Alau.tvA ursa já cumpriu 15 anos de prisãoA ursa já cumpriu 15 anos de prisão

Ela é a única presa feminina do local, que contém outros 730 prisioneiros. Além disso, Ekaterina tem uma piscina em sua cela. Aslan Medybayev, chefe da colônia penal, relatou que Ekaterina se tornou muito mansa durante os 15 anos que passou presa.

  • Foto: Reprodução/ Alau.tvA ursa foi homenageada com uma estátua no presídioA ursa foi homenageada com uma estátua no presídio

“Outros prisioneiros a visitam. Ela acordou cerca de um mês atrás de sua hibernação anual. Agora ela se sente bem e corre, pula", disse Aslan. Ekaterina se tornou símbolo da cadeia e até ganhou uma estátua em sua homenagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.