Fechar
GP1

Bizarro

Mulher alisa “varão” dentro de igreja no DF e cena gera polêmica; veja vídeo

O vídeo rapidamente viralizou na internet e causou revolta, principalmente nos fiéis.

Uma situação um tanto quanto inusitada acabou viralizando na internet neste domingo (19) em Brasília. Uma mulher foi gravada alisando um homem dentro de uma igreja católica. A atitude surpreendeu todos ao redor e pareceu não incomodar tanto assim o rapaz em questão.

No vídeo, a mulher aparece sorrindo e passando a mão no corpo do homem, sem nenhum pudor ou timidez. Ela começa alisando o peitoral musculoso, logo depois passa para a parte posterior e chega a dar um tapa nas nádegas do rapaz. Veja vídeo:

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O vídeo logo tomou proporções gigantescas na internet e muitas reprovações, principalmente pelo deboche da mulher no vídeo, que canta “abençoa senhor as famílias, amém”, trecho da música “Oração pela família” do Padre Zezinho.

Comentários como "A varoa tá assanhada", "A famosa piricrente. Daquelas que "resolveu esperar" e está pegando mais fogo que o clima de Brasília" e "Misericórdia, as igrejas estão brincando com Deus mesmo..." dominaram as redes sociais em tom de ironia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.