Fechar
GP1

Bizarro

Sofá é visto voando entre prédios na Turquia; veja vídeo

O vídeo foi feito por Onur Kalmaz, que vive na região, e compartilhou o conteúdo no Twitter.

Imagens de um sofá voando entre os prédios surpreenderam internautas nesta semana, e muitos chegaram a questionar sua veracidade. O episódio, de fato, ocorreu na última quarta-feira (17) e foi registrado na cidade de Ancara, capital da Turquia, após fortes chuvas e tempestades que atingiram a capital do país.

O vídeo foi feito por Onur Kalmaz, que vive na região, e compartilhou o conteúdo no Twitter, já possuindo mais de 332 mil visualizações. Nas imagens, é possível ver o sofá voando da varanda de um prédio de 35 andares no distrito de Cankaya e desaparecendo entre os prédios próximos.

Kalmaz disse estar segurando o telefone e tentando checar o carro com a câmera quando viu a mobília vindo em sua direção. O sofá caiu em um jardim depois de bater em prédios próximos.

Não houve feridos, mas os moradores ficaram assustados. "Ninguém ficou ferido, mas estávamos com muito medo", declarou Kalmaz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.