Fechar
GP1

Bizarro

Objeto cilíndrico misterioso é encontrado em praia na Austrália

As autoridades locais teorizam que o artefato seja alguma parte de um foguete lançado em 2022.

Um objeto misterioso foi encontrado em uma praia da Austrália na última segunda-feira (17). O fato intrigou moradores e autoridades da região de Jurien Bay, na parte ocidental do país.

O artefato tinha formato cilíndrico, com cerca de dois metros de comprimento e estava coberto de crustáceos. Os policiais locais acionaram os militares para ajudar na identificação do objeto.

Segundo a mídia local, uma investigação da Força de Defesa Australiana está em andamento, em conjunto com a polícia e parceiros marítimos. Uma das teorias é de que o objeto seja parte de um foguete lançado em 2022.

Mesmo sem riscos para a população, a área onde encontraram o objeto foi isolada por questões de segurança. “Como a origem do objeto é desconhecida, a comunidade deve evitar manuseá-lo ou tentar movê-lo. Se a comunidade detectar mais detritos suspeitos, eles devem denunciá-lo às autoridades locais”, comunicou a Agência Nacional Australiana em suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.