Fechar
GP1

Janeiro Branco - Ações em Saúde Mental


Já houve um tempo em que ter dinheiro e seus consectários lógicos - bela casa, carro caro, joias, relógios de ouro, etc - eram os bens mais desejados que se poderia almejar. Assim, as pessoas, no geral, faziam de tudo e mais um pouco para alcançar esses bens, que na visão daquela época trazia sentimentos de satisfação e talvez até sensação de completude.

Pois bem, os tempos parecem ter mudado. Atualmente, o grande e tão desejado bem é simplesmente ter saúde mental e seus amados filhos: saúde emocional, harmonia e a sempre desejada paz de espírito.
Nesse contexto, venho destacar neste mês de janeiro, como marco de início de ano, a importância do tema. Deixo aqui a minha contribuição para que todos possamos pensar mais e profundamente sobre o que realmente queremos para as nossas vidas. Se a harmonia, a estabilidade emocional e a paz não estão presentes na sua vida, qual seria a razão disso?

Talvez este início de ano seja o momento certo para realizar esses questionamentos e buscar as respostas. Fica a dica.

*Por José Anastácio de Sousa Aguiar

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.