Fechar
GP1

Sri Prem Tata, a fonte de cada um; ou Viver pelo Amor ou pelo Medo


Certa feita, o discípulo de Tata comentou com o seu mestre que havia notado que as pessoas andavam desiludidas com suas vidas e baseavam suas decisões no medo e perguntou qual seria(m) o(s) motivo(s) que levava(m) as pessoas a agirem de tal forma. Tata afirmou: "Cada um de nós é convidado a agir pelo Amor ou pelo Medo. Aquele que sintoniza sua vida e decisões nos mais elevados princípios morais está em harmonia com o Fluxo vital da Vida que o criou e, assim, suas atitudes serão sempre pautadas pela luz que emana do seu coração e sua postura perante a vida será de entrega, aceitação e confiança.

Por outro lado, aquele que pauta suas atitudes diárias no Medo estará ancorado na desconfiança, ilusão e não-aceitação, afastando-se assim da Energia Vital que o criou. O conhecimento dos princípios que regem a Consciência Divina leva o indivíduo à consciência da sua missão e potencialidades e o faz estar alinhado a Deus."

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.