Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Empresário acusado de agredir digital influencer é solto pela Justiça

A Justiça determinou, porém, que o empresário não se aproxime de Pâmela Xavier.

O empresário Luís José de Moura Neto, mais conhecido por “Gordim do Peixe”, que havia sido preso sob acusação de agredir com um soco a digital influencer Pâmela Xavier, na zona leste de Teresina, foi posto em liberdade. A decisão da Justiça foi dada na última terça-feira (23).

Na decisão, a qual a Coluna obteve acesso, a Justiça acatou o pedido de liberdade feito pela defesa, porém, determinou que o empresário Luís Neto não se aproxime de Pâmela Xavier e de outras três mulheres, que denunciaram terem sido vítimas de agressão.

Foto: ReproduçãoEmpresário Luís José de Moura Neto
Empresário Luís José de Moura Neto

A prisão

No último dia 16 de maio, data em que o empresário foi preso, o delegado Matheus Zanatta concedeu entrevista ao GP1 e afirmou que o agressor estava sendo procurado pela polícia desde o dia 14 de maio, quando a prisão preventiva foi decretada pela Justiça.

"As meninas registraram um Boletim de Ocorrência na sexta-feira. No sábado nós começamos a ouvir as vítimas e as testemunhas. No domingo, eu representei pela prisão preventiva, o juiz plantonista decretou essa prisão e, desde então, nós estávamos procurando o investigado, que é o Gordim do Peixe", destacou o delegado Matheus Zanatta ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Matheus Zanatta, superintendente de operação integradas da SSP-PI
Matheus Zanatta, superintendente de operações integradas da SSP-PI

Influencer afirmou ter medo de que empresário fosse solto

Na ocasião da prisão, Pâmela Xavier concedeu entrevista à imprensa e relatou que desde o dia das agressões, que ocorreram no final da noite de 11 de maio, ela passou a ter receio de sair de casa e ressaltou que tinha medo de morrer, caso o empresário fosse solto.

Foto: Lucas Dias / GP1Pâmela Xavier
Pâmela Xavier

“Tenho medo [de ser morta]. Eu tenho muito medo dele, pois eu não o conheço e eu já soube de tanta casa coisa dele que eu estou, praticamente, tendo que viver trancada dentro de casa, me sentindo coagida e com medo de ele fazer algo com todas nós. A tia dele já me procurou e me falou do histórico dele, que ele quebrou a mão dela e não teve nenhuma resposta. Então, até mesmo pela tia dele estou atrás de Justiça e eu quero que ele responda atrás das grades”, disse.

Empresário alegou não lembrar das agressões

Ao ser ouvido pelo delegado Matheus Zanatta, Luís Neto afirmou que não lembrava das agressões, que foram registradas por moradores de um condomínio, através de celular.

"Ele nos contou no interrogatório que na quinta-feira ele foi ao restaurante, encontrou as testemunhas e as duas vítimas no restaurante, depois saiu do local e foi para casa. Depois dele ter chegado em casa, ele foi para o apartamento da ex-companheira [Isabella Arruda]. Lá, a ex-companheira estava com uma amiga dela, eles tiveram um desentendimento e ele desceu para ir embora. Quando chegou lá embaixo [na frente do condomínio], ele encontrou a outra vítima, que é a Pamela, e uma outra testemunha e, novamente teve uma discussão, um desentendimento. Com relação aos dois socos que ele deu na Pamela, ele fala que não se lembra, pois ele estava tomando remédio para emagrecer e ingeriu bebida alcoólica", finalizou o delegado Matheus Zanatta ao GP1.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.