Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é agredida por empresário na zona leste de Teresina; veja vídeo

Vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento exato que o acusado dá um soco na vítima, que a faz desmaiar.

Uma mulher identificada como Pâmela Xavier, 27 anos, desmaiou em via pública após levar um soco no rosto, na Rua Maria Socorro de Macedo Claudino, no bairro Uruguai, zona leste de Teresina. O caso ocorreu na madrugada da sexta-feira, 12 de maio e o acusado da agressão trata-se do empresário Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, que é ex-namorado de uma das amigas da vítima.

Um vídeo obtido pelo GP1 mostra o momento exato que o acusado, na presença de outro homem, estava discutindo com a vítima e em determinado momento, ela recebe um primeiro soco na calçada. Após isso, Pamela se abaixa e em seguida recebe um segundo soco e logo desmaia na rua.

A vítima é natural de Pedreiras, no Maranhão, e na noite anterior ao crime estava com um grupo de amigas, entre elas Maria Eduarda, Carlene e Isabella Arruda, em um restaurante da zona leste de Teresina. No mesmo estabelecimento, em uma mesa próxima estava sentado o ex-namorado de Isabella, que é o acusado das agressões. Segundo Isabella Arruda, Luís Neto começou a xingar e ameaçar o grupo de amigas, que resolveram sair do estabelecimento.

"A gente estava em um bar, e ele começou a xingar a gente. Só chamou de rapariga, puta, falando que era para as minhas amigas saírem de perto de mim e ameaçou matar elas. Eu fui embora com a Maria Eduarda e ele me ligou pedindo para conversar comigo. A Maria Eduarda não queria me deixar sozinha e foi comigo. Aqui dentro de casa ele agrediu a Maria Eduarda e foi a hora que ela foi embora", relatou Isabella Arruda, a ex-namorada do empresário.

Encontro na porta do prédio

Momentos depois, Pamela e Carlene tomaram conhecimento de que o acusado e seu primo estavam no condomínio de sua amiga, e foram até o local. Ao chegarem lá, foram proibidas de entrar no prédio pelo empresário, que ao sair, levava consigo a cachorra de Isabella, ameaçando matar o animal. A partir daí iniciou uma discussão entre Carlene, Pamela e Luís José de Moura Neto. Carlene é a que aparece correndo no vídeo, e armada com um canivete, conseguiu tomar a cachorra do empresário para devolver para Isabela.

No momento em que Pamela fica sozinha com Luís Neto, ele a agrediu com um soco que fez Pamela desmaiar. Segundo a vítima, o empresário estava armado, e se não fosse a ação dos vizinhos, ele teria matado ela. "A Carlene que salvou todas nós, ela que saiu correndo no vídeo. Ela tinha achado um canivete para tomar a cachorra dele. Ele estava armado também, só não usou a arma porque todos estavam gritando no condomínio. O primo dele ligou para Isa falando que eu tive sorte, porque se fosse ele teria atirado em mim. Nós estamos com medo desse povo", lamentou Pamela.

O caso foi denunciado na Central de Flagrantes de Teresina e o suspeito do crime não foi preso ainda. A Polícia Civil do Piauí está responsável pelas investigações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.