Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário acusado de agredir ex-namorada e influencer é preso em Teresina

O empresário Gordim do Peixe foi preso na sede da Secretaria de Segurança Pública nesta terça-feira (16).

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) colocou mais um agressor atrás das grades nesta terça-feira (16). O empresário Luís José de Moura Neto, mais conhecido por “Gordim do Peixe”, foi preso na sede da Secretaria de Segurança Pública.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, o próprio acusado se apresentou à polícia. Ele é acusado de agredir a ex-namorada Isabella Arruda e a amiga dela, a digital influencer Pâmela Xavier.

Foto: GP1Empresário Luís José de Moura Neto
Empresário Luís José de Moura Neto

Em entrevista ao GP1, o delegado Matheus Zanatta afirmou que o agressor estava sendo procurado pela polícia desde o último domingo (14), quando a sua prisão preventiva foi decretada pela Justiça. "As meninas registraram um Boletim de Ocorrência de quinta para sexta, no sábado nós começamos a ouvir as vítimas e as testemunhas, no domingo eu representei pela prisão preventiva, o juiz plantonista decretou essa prisão preventiva e desde então nós estávamos procurando o investigado, que é o Gordim do Peixe", destacou.

Zanatta revelou detalhes do depoimento do acusado. Gordim do Peixe alegou que não lembrava das agressões, pois estava sob efeito de álcool e medicamentos.

"Hoje nós conseguimos cumprir esse mandado de prisão preventiva, interrogamos o investigado e ele nos contou no interrogatório que na quinta-feira ele foi ao restaurante, encontrou as testemunhas e as duas vítimas no restaurante, depois saiu do restaurante e foi para casa. Depois dele ter chegado em casa, ele foi para o apartamento da ex-companheira, que é uma das vítimas. Lá, a ex-companheira estava com uma amiga dela, eles tiveram um desentendimento e ele desceu para ir embora. Quando chegou lá embaixo, ele encontrou a outra vítima, que é a Pâmela, e uma outra testemunha e novamente teve uma discussão, um desentendimento. Com relação aos dois socos que ele deu na Pâmela, ele fala que não se lembra, pois ele estava tomando remédio para emagrecer e ingeriu bebida alcoólica", detalhou a autoridade policial.

Inicialmente, foi divulgado que apenas Pâmela havia sido espancada, mas a polícia concluiu que Gordim do Peixe também agrediu a ex-namorada na madrugada de quinta para sexta-feira. "A Isabella fez o exame de corpo de delito e deu positivo, assim como o da Pâmela. O da Pâmela é mais visível tendo em vista que os dois socos foram muito fortes, inclusive ela desmaiou”, explicou o superintendente.

Matheus Zanatta informou que o inquérito policial será remetido à Justiça até o final desta semana. “Agora nós estamos instruindo o inquérito policial, acredito que no final dessa semana nós já enviamos para a Justiça o relatório final. Hoje cumprimos o mandado de prisão, levamos ele pra fazer exame de corpo delito e agora ele se encontra na Central de Flagrantes, amanhã ele vai passar por audiência de Custódia e depois provavelmente para uma penitenciária de Teresina", finalizou o delegado da Polícia Civil.

Vítima desmaiou

O último caso de agressão de Gordim do Peixe foi contra a influencer Pâmela Xavier, de 27 anos. Ela chegou a desmaiar ao receber um soco no rosto, na madrugada da última sexta-feira (12), no bairro Uruguai, zona leste de Teresina. O momento da agressão foi registrado por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside.

Conforme relato da vítima, as agressões iniciaram em um restaurante na zona leste de Teresina, onde as duas estavam reunidas. "Gordim do Peixe" teria se irritado ao ver sua ex-namorada se divertindo com amigas após o fim do relacionamento.

Agressão a ex-namorada

A ex-namorada de Gordim do Peixe, a jovem empresária Isabella Arruda, revelou ao GP1 que foi agredida fisicamente e psicologicamente diversas vezes pelo ex-namorado, quando os dois mantinham um relacionamento.

Foto: Reprodução/FacebookIsabella Arruda
Isabella Arruda

Isabella Arruda contou que lembra do comportamento agressivo do suspeito, pelo menos em duas ocasiões, sendo que em uma delas, ela foi agredida e humilhada.

“Ele já fez isso duas vezes, em uma delas a gente estava em uma viagem em Luís Correia, e me acordou de madrugada jogando minhas roupas fora, mandando eu ir embora do hotel, me agredindo. O dono da pousada não chamou a polícia porque ele presenteou o dono da pousada com uma JBL, e ficou por isso mesmo”, descreveu a jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.