A defesa da digital influencer, Letícia Ellen, protocolou o pedido de prisão preventiva em desfavor do ex-namorado, identificado como Jorge Luís Sousa da Silva, preso em flagrante, após invadir a casa dela e agredi-la na noite dessa terça-feira (06) no residencial Eduardo Costa, zona sul de Teresina.
No pedido, a defesa ressaltou que em face da “gravidade dos fatos e o risco à integridade da requerente, requer-se que durante a audiência de custódia seja analisada a possibilidade de decretação da prisão preventiva do acusado, com base no artigo 312 do Código de Processo Penal, a fim de garantir a ordem pública e a segurança da vítima, bem como evitar a reiteração delitiva”, diz trecho do pedido.

Influencer deu detalhes das agressões
O GP1 obteve acesso ao Boletim de Ocorrência, que narra os detalhes das agressões cometidas contra Letícia Ellen. "Eu estava em casa com meu ‘paquera’, na área de lazer, ouvindo som alto, quando vi um vulto sobre o muro. Então me levantei para ver melhor e vi meu ex, Jorge, que pulou direto em cima de meu ‘paquera’ e esmurrou ele, que caiu no chão. Tentei correr, mas meu ex me pegou pelo pescoço, então comecei a gritar e esmurrar ele, que foi me arrastando pelo pescoço até o carro dele. Então, ele me colocou na parte do carona do carro e eu chutei para tentar me livrar, no momento em que vizinhos chegaram, baterem nele, e eu consegui me livrar", narrou a influencer à Polícia Civil.
Companheiro de Letícia Ellen também foi agredido
Exame de corpo de delito realizado no companheiro de Letícia Ellen, Iago dos Santos Machado, atestou lesões na face dele, bem como cortes na região da boca, provocados pelo ex-namorado da digital influencer, no momento da invasão ao imóvel de Letícia Ellen.
Rapidinhas
Homem morto em restaurante no Lourival Parente era acusado de homicídio
Um homem identificado Antônio Carlos Pereira dos Santos, assassinado a tiros no Restaurante O Saboia, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, já havia respondido por crime de homicídio, registrado no ano de 2008.
Embora o histórico criminal da vítima, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa descartou qualquer outra motivação além de uma briga de trânsito em que a vítima se envolveu, momentos antes com o acusado Rangel Franklin da Silva, que acabou sendo preso em Timon-MA, região metropolitana de Teresina.

“Desde o primeiro momento foi veiculada a informação de que a vítima tinha discutido no trânsito. Nunca houve, por parte das informações preliminares de quem foi ouvido no local do crime, outra informação. Essa outra informação foi veiculada depois em razão do passado da vítima, que já respondia por homicídio, e se ventilou essa possibilidade, que não se sustentou, posteriormente”, frisou o delegado Danúbio Dias.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |