Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Loja Maçônica Fraternidade Piripiriense 3439 empossa nova diretoria


Aconteceu na última terça-feira, dia 02, na loja maçônica de Piripiri, A.R.L.S FRATERNIDADE PIRIPIRIENSE - 3439, a posse da nova Venerância da loja.
Imagem: Celsoliveira GP1Autoridades maçônicas após a posse do novo venerável(Imagem:Celsoliveira GP1)Autoridades maçônicas após a posse do novo venerável
O evento contou a presença de autoridades maçônicas estdual, Gão-Mestre e autoridades das lojas das cidades de Teresina, e Piracuruca.

Assumiu como Venérável o membro maçônico, Araújo. Este que recebe a posse para dois anos pelo Presidente da Sessão Dr. Paulo Roberto e do ex venerável Salvador.
A loja maçônica Fraternidade Piripiriense 3439, recebe membros das cidades vizinha de capitão de Campos e Brasileira.

Após o evento, as famílias e convidados se encontraram para a socialização em um jantar organizado pela loja.

Para título de registro, cita-se os representantes maçôns, Nonato Lima, de Capitão de Campos, e José Wiliam de Piripiri, que convidaram o repórter do portal GP1 para registro do evento. 
Imagem: Celsoliveira GP1Membros maçôns reunidos após a posse(Imagem:Celsoliveira GP1)Membros maçôns reunidos após a posse

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.