Fechar
GP1

Deputado Themístocles Filho participa de encontro no Ceará


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (PMDB), participou na manhã desta sexta-feira (25) do 1º Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste, no Ceará.

  • Foto: DivulgaçãoThemístocles no 1º Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do NordesteThemístocles no 1º Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste

O evento aconteceu no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho e teve como objetivo discutir a formação de um colegiado que congregue os dirigentes dos legislativos estaduais.

Houve ainda uma exposição sobre a Assembleia Legislativa do Ceará– mostrando aos presidentes visitantes a estrutura e o funcionamento da Casa – e a inauguração do Auditório Murilo Aguiar, que ficará agora em novo local.

  • Foto: DivulgaçãoThemístocles com outros presidentes de Assembleias LegislativasNa foto, o governador do Ceará Camilo Santana, o ex-prefeito de Morro do Chapéu Lucídio Rebelo e Themístocles Filho
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.