Fechar
GP1

Dr. Pessoa vai disputar o Senado se Solidariedade der o aval


Uma conversa, ocorrida na noite deste sábado (21), entre Elmano Ferrer e Dr. Pessoa, ratificou as pré-candidaturas do senador ao Governo do Piauí e do deputado estadual ao Senado.

Para que a ponta do prego seja batida em relação a Pessoa, resta apenas o aval da executiva nacional do Solidariedade com quem ele se reunirá na próxima terça-feira em Brasília. Se a resposta for positiva, o parlamentar estadual vai sim concorrer ao Senado Federal em outubro. O encontro aconteceu na residência de Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, deputado estadual Dr. Pessoa, deputado estadual

O lançamento da pré-candidatura será realizado no dia 03 de maio, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Se tudo transcorrer dentro do cronograma pré-estabelecido até esse momento, na solenidade, ele se apresentará aos piauienses como alternativa ao Senado Federal. O presidente nacional do Solidaridade, Paulo Pereira da Silva estará presente no evento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.