GP1

Promotores são aplaudidos em audiência com professores na Câmara de Teresina

O promotor Chico de Jesus e as promotoras Carmelina Moura e Flávia Cordeiro foram aplaudidos de pé.

A Câmara Municipal de Teresina realizou audiência pública na manhã desta segunda-feira (23) para tratar sobre o reajuste salarial de 33,24% fixado pelo governo federal e pleiteado pelos profissionais do magistério público da educação básica da capital.

O ponto alto do evento foi a recepção calorosa aos membros do Ministério Público que estiveram presentes.

A Câmara Municipal de Teresina realizou audiência pública na manhã desta segunda-feira (23) para tratar sobre o reajuste salarial de 33,24% fixado pelo governo federal e pleiteado pelos profissionais do magistério público da educação básica da capital. O ponto alto do evento foi a recepção calorosa aos membros do Ministério Público que estiveram presentes. #PortalGP1 #GP1 #CamaraMunicipal

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, May 23, 2022

O promotor Chico de Jesus e as promotoras Carmelina Moura e Flávia Cordeiro foram aplaudidos de pé pelos manifestantes e representantes da categoria.

Vale salientar que o Ministério Público expediu recomendação ao prefeito Dr. Pessoa e ao secretário Nouga Cardoso para que executem as medidas necessárias à implementação do reajuste do piso salarial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.