Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Elmano Férrer ironiza Wellington Dias e diz que Firmino Filho gosta de fofocas


Submetido a um cipoal de questionamentos por jornalistas que conduzem a sabatina da TV Antena 10 com os sete candidatos a prefeito de Teresina, o prefeito Elmano Férrer, que disputa a reeleição, conseguiu encontrar "uma brecha" em determinado momento e ironizou a proposta do senador Wellington Dias de criar pelo menos mais vinte superintendências de desenvolvimento, espécie de subprefeituras. Ele também voltou-se para seu outro concorrente, Firmino Filho, a quem acusou de gostar de "picuinhas e fofocas".

De acordo com Elmano Férrer, essa é uma proposta a altura da administração que o senador realizou no Estado, pois só servirá para inchar a máquina administrativa porque não tem a menor necessidade já que as quatro existentes atendem perfeitamente o apelo da administração da cidade.

Imagem: Divulgação Elmano Férrer(Imagem:Divulgação )Elmano Férrer

Elmano Férrer deixou claro que Wellington quer utilizar a prefeitura de Teresina como trampolim para se candidatar ao goveno do Estado em 2014, deixando no seu lugar o petista Cícero Magalhães, seu candidato a vice.

O prefeito também criticou o seu concorrente Firmino Filho, do PSDB, que segundo ele "é dado a picuinhas" e não realizou, nas duas oportunidades em que dirigiu a cidade, obras como as que ele, Elmano, vem realizando em Teresina.

O prefeito não fez qualquer crítica ao ex-prefeito Silvio Mendes, a quem chamou de "homem decente" que fez muito por Teresina. Segundo Elmano, Firmino gosta muito de fofoca e, ao contrário do que disse ao participar do mesmo debate em dia anterior, persegue funcionários que não rezam na sua cartilha política.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.