Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

"Eles ficaram no poder 8 anos e pouco fizeram", diz Zé Filho ao criticar Governo Wellington Dias


Depois de receber o apoio do PSB como candidato à reeleição em ato político realizado no escritório de campanha do pré-candidato a senador Wilson Martins, o governador Zé Filho afirmou que o Piaui vive um período de verdadeiro crescimento desde 2010 quando foi eleita a chapa Wilson/Zé Filho e não pode interromper esse ciclo voltando ao controle da oposição. "Eles ficaram no poder oito anos e pouco fizeram", disse Zé Filho referindo-se ao Governo Wellington Dias. 

Ele disse ainda que está firme no propósito de vencer o pleito de outubro e que vai esperar o PSDB até o último dia.
Imagem: Germana Chaves/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Governador Zé Filho
O governador garantiu que todos os partidos da base e seus líderes entrarão com todo o entusiasmo para reelegê-lo, eleger Wilson Martins senador, uma grande bancada na Assembleia Legislativa e uma forte representação na Câmara Federal.

O governador estava ao lado de sua mulher, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, que garantiu se empenhar com todas as forças para eleger a chapa majoritária e contribuir com a formação de uma bancada forte na Assembléia e na Câmara.

Todos os líderes dos partidos da base compareceram ao escritório de campanha de Wilson, que fica na zona leste de Teresina. O deputado Robert Rios (PDT) afirmou que toda "eleição é dura, não podemos subestimar os adversários, mas vamos vencer com boa margem".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.