Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Controlador Geral da Prefeitura de Esperantina ameaça de morte jornalistas do Portal GP1


O controlador geral da Prefeitura de Esperantina Julio Cesar Gomes mostra que não aceita críticas e que é favorável, apenas, a "verdade" dos detentores do poder político, na contramão do Brasil de hoje, onde todos reconhecem a importância do contraditório e a liberdade de expressão está insculpida na Constituição Federal. Segundo o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, não se pode ignorar que ‘a liberdade de imprensa, enquanto projeção da liberdade de manifestação de pensamento e de Comunicação, reveste-se de conteúdo abrangente, por compreender, dentre outras prerrogativas relevantes que lhe são inerentes, (a) o direito de informar, (b) o direito de buscar a informação, (c) o direito de opinar e (d) o direito de criticar.’
Imagem: Divulgação / FacebookJulio Cesar(Imagem:Divulgação / Facebook)Julio Cesar
Insatisfeito com as matérias publicadas pelo signatário do blog que mostram o descalabro administrativo no município de Esperantina, o Controlador do Município, Júlio Cesar, postou em sua página no facebook ameaça de morte contra jornalistas dos Portais GP1 e da Revista AZ. Segundo a mensagem publicada no dia 02 de novembro sob o título “Dia dos Finados” o controlador se descontrola e refere-se aos jornalistas como “candidatos a Donizete”, numa referência ao falecido apresentador de televisão (Donizete Adauto) morto em 1998. A senha para o dia de finados, segundo Julio Cesar Gomes, é “1PG/AZatsiveR”, GP1 e Revista AZ ao contrário.

Os jornalistas Herbert Sousa, Gil Sobreira e Kléber Oliveira vão solicitar do secretário de segurança pública Robert Rios a abertura de inquérito policial para a devida apuração das ameaças.
Imagem: DivulgaçãoNomeação de Julio Cesar(Imagem:Divulgação)Nomeação de Julio Cesar
Julio Cesar Gomes é controlador-geral da Prefeitura de Esperantina nomeado pelo prefeito Lourival Bezerra Freitas (PSDB) em 25 de fevereiro de 2013.

Confira a publicação no facebook:
Imagem: FacebookJulio Cesar ameaça de morte jornalistas do Portal GP1?(Imagem:Facebook)Julio Cesar ameaça de morte jornalistas do Portal GP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.