Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jornalista Douglas Cordeiro diz na TV que Portal 180 graus pertence a Ciro Nogueira


Mediador do  "Bancada Piauí", que se tornou a maior audiência de programas políticos da TV piauiense, o jornalista Douglas Cordeiro surpreendeu os telespectadores no final da apresentação desta segunda-feira (13), ao analisar matéria divulgada no portal 180 graus segundo a qual cada televisão tem um candidato a governador.
Imagem: ReproduçãoPortal 180 graus(Imagem:Reprodução)Portal 180 grau
Douglas disse que, assim como o portal especulou que a Antena 10 tem um candidato, existem fortes comentários em Teresina de que o 180 graus pertence ao senador Ciro Nogueira, e que o Sr. Helder Eugênio, que se apresenta como proprietário, seria apenas um "testa de ferro".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Ciro Nogueira
Muito provavelmente o jornalista falou pela direção da Antena 10. O analista político Feitosa Costa, provocado por Douglas, disse que se uma representação popular tivesse frequentado os estudios da TV durante a semana passada, num dia pensaria que o Senador Wellington teria mais espaço, e no outro pensaria que o candidato do governo seria o preferido, tal a atenção que foi dedicada pela emissora aos dois candidatos indistintamente.
Imagem: ReproduçãoDouglas Cordeiro(Imagem:Reprodução)Douglas Cordeiro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.