Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Senador "Armazem Paraíba" reage furiosamente a comentário de que desistiria de reeleição


No clima dos insistentes rumores que circulavam nos corredores políticos do Piauí, segundo os quais o empresário João Claudino Fernandes, o "Seu João", não estaria concordando com a decisão do filho, João Vicente, de entrar numa disputa com o governador Wilson Martins pela única vaga para o Senado, este blog deu espaço aos comentários, mas nunca esperou que a reação de Vicente seria tão raivosa, injustificadamente desproporcional ao comentário. A simples e despretensiosa colocação de que o filho de João Claudino poderia desistir da candidatura o levou ao envio de um "direito de resposta" que, entre outras coisas, deixa claro a insegurança do Senador "armazemparaibano".
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador João Vicente Claudino
Um simples comentário sobre uma provável desistência da candidatura levou João Vicente a carregar nos adjetivos contra este blogueiro e contra o portal GP1. Em tempos antidemocráticos, sob o regime militar, por exemplo, poderoso como é, que outras providências teria tomado o rapaz rico que chegou ao Senado da República sem fazer muita força?

Qual seria a reação do rapaz rico e poderoso a um levantamento sobre suas realizações ao longo destes últimos sete anos de mandato mesmo encoberto pela imensa sombra do Governo petista?

Muito mais importante do que constranger pacatos e humildes blogueiros com notas tão agressivas, seria o milionário Senador mostrar o que o Piauí ganhou com sua atuação no Senado da República, uma casa que já abrigou Tancredo Neves, Mário Covas, Chagas Rodrigues e Alberto Silva, líderes que alcançaram essa posição pelos próprios méritos.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.