Fechar
Blog Opinião
GP1
*Júlio César Cardoso
Imagem: GP1Júlio César Cardoso(Imagem:GP1)Júlio César Cardoso
O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) disse que "Para o governo, saúde não é gasto, é investimento". Deputado, que tanta hipocrisia, que tanta mentira deslavada. Fale sério, deixe de politicagem barata e demagoga. O governo petista é mentiroso. Quando não era governo, metia o pau no que achava errado. Com a roupa de governo, cometeu os mesmos erros dos anteriores. Os banqueiros estão rindo à toa, com os lucros obtidos. Criticava que FHC não destinava a CPMF para a Saúde, mas o PT fez a mesma coisa. Se o governo petista tivesse destinado os 100% da CPMF à Saúde, o SUS não estaria quebrado. O Lula foi um grande mentiroso que enganou os pobres. Ele e FHC deveriam ser chamados à responsabilidade, se tivéssemos um Judiciário atuante, por desviarem o objetivo da CPMF.

Agora, o deputado Cândido Vaccarezza vem com demagogia falar que para o governo, saúde não é gasto, é investimento. É muita cara-de-pau! O deputado deveria combater a corrupção política, o loteamento pela companheirada dos órgãos públicos, os gastos astronômicos de Brasília, os salários aviltantes do inchado e inoperante Congresso Nacional etc., que sobraria muito dinheiro para a Saúde, Educação e Segurança Pública.

Deputado, tenha respeito com os brasileiros, honestos, que pagam alta carga tributária sem retorno de serviços públicos de qualidade, e fale sério. Por que o senhor não apresenta um demonstrativo público de entrada e saída do dinheiro arrecadado, para o Brasil ver onde estão sendo aplicados os nossos impostos? Mostre a transparência do governo!

*Júlio César Cardoso é bacharel em Direito e servidor federal aposentado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.