Fechar
Blog Opinião
GP1
Imagem: GP1Clique para ampliarJúlio César Cardoso(Imagem:GP1)Júlio César Cardoso
Lula, a sua declaração “estamos juntos”, em saudação aos seus companheiros corruptos presos, deveria ter sido o final da novela com a sua prisão também, pois você foi o chefe-mor do bando do mensalão. Mas um dia a casa cai e a sua blindagem será rompida.

Por outro lado, o gesto dos petralhas presos, de punhos cerrados para cima, é a forma debochada e prepotente demonstrada contra o país e o STF, o qual, constituído de maioria de ministros indicados pelo PT, reconheceu inequivocamente elementos probatórios suficientes para condenar mequetrefes políticos.

Agora, os antes considerados invioláveis vão sentir um pouco o mau cheiro de nossos presídios, abandonados pelos próprios políticos, que nunca fizeram nada para melhorar a qualidade da carceragem brasileira. Não obstante, sabemos que a prisão domiciliar será o destino deles, lamentavelmente. De qualquer forma, aqui se faz, aqui se paga. E chuveiro frio neles!

*Júlio César Cardoso é bacharel em Direito e servidor federal aposentado

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.