Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Bandidos assaltam Banco do Brasil da cidade de Água Branca


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDelago Jetan Pinheiro e Delegado Ricardo Moura da Policia Civil de Água Branca Piauí(Imagem:Reprodução)Delegado Jetan Pinheiro e Delegado Ricardo Moura da Policia Civil de Água Branca Piauí
A população de Água Branca entrou em pânico com a notícia de que o Banco do Brasil da cidade havia sido assaltado nesta madrugada, algumas lojas no centro da cidade encerraram o expediente com medo da possível ação dos bandidos. O assalto ocorreu por volta 5 h da manhã.

Informações preliminares do Delegado Jentan Pinheiros, do Delegado Ricardo Moura, responsáveis pela polícia civil de Água Branca e do comandante da policia militar do Piauí, Capitão Franco revelam que os bandidos sequestraram a família de um dos gerentes do banco e efetuaram o roubo da agência bancária levando todo o dinheiro presente no cofre. Para não interromper as investigações a Polícia civil, não revelou a quantia levada e nem o nome do gerente, mas deixaram a entender que a família do gerente ainda permanece sequestrada.

Homens da polícia militar estão fazendo incursos por terra e ar com auxílio de um helicóptero para tentar localizar o paradeiro de um carro já identificado como sendo dos responsáveis pelo assalto.

A gerência da Agência informa que o banco permanecerá fechado e que os usuários devem se dirigir ao Banco do Brasil de São Pedro para sacar ou resolver alguma negociação junto ao BB.

(*) Com informações: MPiauí

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.