Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Ciclista morre atropelado em Olho D’água um dia após o aniversário

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

Um ciclista identificado como José do Nascimento Silva, conhecido como Zé Loura, de 79 anos, morreu após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla, na manhã dessa segunda-feira (20), um dia após seu aniversário, no município de Olho D'água do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia PI-354, no trecho que liga a sede do município à BR 343. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi comunicado à PM por populares que relataram que uma pessoa idosa estava caída às margens da rodovia, vítima de acidente de trânsito. Imediatamente o policial de plantão foi até o local e constatou que o homem já se encontrava sem vida e que o condutor que havia causado o atropelamento tinha se evadido do local sem ser identificado.

Foto: Valdomiro Gomes/Canal 121Ciclista idoso morre atropelado em Olho Dágua
Ciclista idoso morre atropelado em Olho Dágua

Após levantamento, a polícia constatou que o idoso foi atropelado por um veículo modelo Toyota Corolla, de cor prata. Testemunhas relataram que viram um veículo com as mesmas características passando no centro de Olho D’água no sentido Barro Duro logo após o horário do acidente bastante danificado, como retrovisor e protetor de para-lama quebrados, além de estilhaços de vidro.

No momento do acidente a vítima, que residia em Olho D’água, se dirigia de bicicleta da cidade em sentido à Água Branca, enquanto o carro seguia na direção contrária. O acidente aconteceu próximo ao sítio Meu Xodó.

A Polícia Civil foi acionada e esteve presente para os devidos procedimentos necessários. O corpo do idoso foi liberado logo em seguida.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.