Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é assassinado com vários tiros em Água Branca

A Polícia Civil também foi acionada e realizou o trabalho de perícia, dando início às investigações.

Um homem identificado como Edinaldo Joaquim da Costa Veloso, de 34 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (21) na comunidade Lagoa da Vida, em Água Branca. A polícia suspeita que o crime se trata de um acerto de contas. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

A reportagem apurou que a vítima seguia de bicicleta quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Edinaldo, o que resultou em seu óbito no local.

Foto: Divulgação/PMViatura da Força Tática
Viatura da Força Tática

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local do crime. Foram feitas diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi detido.

A Polícia Civil também foi acionada e realizou o trabalho de perícia, dando início às investigações.

Vítima de tentativa de homicídio

Edinaldo já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 10 de novembro de 2022, na mesma comunidade.

Naquela ocasião, ele ficou com uma bala alojada na região do pescoço e permaneceu vários dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na época do crime, a polícia foi acionada por volta das 3h da madrugada, com a informação de que um homem havia dado entrada no hospital do município com ferimento a bala. Os policiais de plantão na Força Tática foram até a unidade de saúde e constataram a veracidade da ocorrência.

Ele relatou para os policiais que não reconheceu o autor do crime.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.