Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é assassinado com pauladas na cabeça em São Pedro do Piauí

A Polícia Civil foi acionada, periciou o local e iniciou o trabalho de investigação.

Um homem identificado como Cleiton Pereira da Silva, de 32 anos, foi assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça, na noite da última quinta-feira (21), no bairro Pousada dos Ventos, na cidade de São Pedro do Piauí. O principal suspeito do crime foi identificado como Walison, conhecido como Capetinha, que fugiu do local após o homicídio.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, por volta das 22h, o policial de plantão no GPM do município foi informado sobre o incidente. No local, testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada de uma residência na companhia de algumas pessoas, quando o suspeito do crime chegou em uma moto e começou a agredir sua ex-companheira, que também estava presente.

Foto: Canal 121Cleiton Pereira da Silva
Cleiton Pereira da Silva

Além disso, segundo os relatos das testemunhas à polícia, a vítima tentou intervir na discussão e entrou em luta corporal com o agressor. Em determinado momento, o suspeito pegou uma tora de madeira de uma cerca e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Civil foi acionada, periciou o local e iniciou o trabalho de investigação. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Populares relataram que a vítima e a ex-companheira do suspeito estavam envolvidos em um relacionamento.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.