Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Idoso morre após passar mal em motel na cidade de Angical do Piauí

O idoso ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas acabou morrendo na unidade de saúde.

Um idoso de 61 anos, identificado apenas pelas iniciais J.P.F., morreu após passar mal em um motel localizado na BR-343, no município de Angical do Piauí. Segundo informações, ele chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde Jurandir Mendes, mas não resistiu e morreu logo em seguida. O caso aconteceu na manhã deste sábado (22).

A reportagem conversou com uma pessoa que pediu para não ser identificada que informou que o homem estava no motel com uma mulher quando começou a passar mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou para o hospital do município, mas ele acabou falecendo em seguida.

O profissional de saúde que estava de plantão recomendou que o corpo fosse encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para que fossem verificadas as reais causas do óbito. O IML foi acionado e fez a remoção do corpo já na tarde de sábado.

O idoso residia na zona rural da cidade de Santo Antônio dos Milagres.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.