Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem morre em acidente envolvendo carro da Equatorial em Agricolândia

A esposa da vítima ficou ferida e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado apenas como Honorato morreu e sua esposa ficou ferida em uma colisão frontal entre uma caminhonete da Equatorial Piauí e uma motocicleta na comunidade Pitombeira, em Agricolândia, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o casal seguia na motocicleta quando aconteceu a colisão. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Foto: Canal 121Homem morre em acidente envolvendo veículo da Equatorial em Agricolândia
Homem morre em acidente envolvendo veículo da Equatorial em Agricolândia

Honorato foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar em Teresina. A esposa sofreu fratura em um braço. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por meio de nota, a Equatorial Piauí informou que o funcionário da empresa terceirizada permaneceu no local e prestou esclarecimentos à equipe do SAMU, que atendeu a vítima. E concessionária ressaltou que segue acompanhado o caso, juntamente com a empresa terceirizada. "A Equatorial e a empresa terceirizada seguem acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí lamenta o acidente que vitimou o motorista de uma motocicleta no município de Agricolândia, após colisão com veículo de empresa terceirizada que presta serviços para a distribuidora.

A concessionária ressalta que o condutor do veículo da prestadora de serviços transitava dentro do limite de velocidade permitido na via e que a própria equipe de campo forneceu esclarecimentos sobre o acidente, sendo o SAMU acionado para prestar os primeiros socorros.  

A Equatorial e a empresa terceirizada seguem acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente. A empresa prestadora de serviços está em contato com a família da vítima para o suporte necessário.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.