Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Colisão entre dois veículos deixa vários feridos em Angical do Piauí

As vítimas são de Amarante e o acidente aconteceu em frente ao posto de combustíveis Jr Ipiranga.

Uma grave colisão entre duas picapes, sendo uma Saveiro e uma Strada, ocorrida na noite desse domingo (05), por volta das 19h30, na BR 343, no bairro Montevidéu, em Angical do Piauí, deixou quatro pessoas feridas; duas em estado grave. As vítimas são da cidade de Amarante.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Alex, do GPM de Angical, a colisão foi do tipo colisão frontal. A picape Saveiro seguia no sentido Angical/Teresina quando colidiu de frente com a picape Strada que seguia em sentido contrário. "Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo dois homens e duas mulheres. Todas elas já foram socorridas", disse o sargento.

Ambulâncias do Samu de Angical e de São Pedro, e mais duas ambulâncias do atendimento convencional de São Gonçalo e Santo Antônio dos Milagres ajudaram socorro às vítimas. O acidente aconteceu em frente ao posto de combustíveis Jr Ipiranga, no bairro Montevidéu.

As polícias de Angical e de Santo Antônio dos Milagres foram acionadas e fizeram atendimento na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.